segunda-feira, 11 de abril de 2016

Benjamin a Caminho

Boa tarde Leitores e Leitoras do blog. A exatamente 1 ano e 3 meses eu não escrevo aqui. Como vcs devem imaginar minha vida tem sido muito corrida e quase não sobra tempo pra escovar os dentes.( mas eu escovo viu)
 Elisa esta cada dia mais esperta ainda na recuperação com fisioterapia e acompanhamentos medicos com neuro, fisiatra , t.o...
Estamos evoluindo e isso nos alegra. Focamos não no que ela não faz e sim no que ela consegue realizar a cada dia.
Isaac corre escala faz tudo. Me deixa cansada mas continua sendo o grudinho da mamãe. Desenvolvendo dentro do esperado e sempre nos surpreendendo assim como a Elisa.
E a mior novidade de todas chega entre maio e Junho. Benjamin. Sim estou gravida. 
De 32 semanas , redonda e gravidissima.
Depois de 1 ano e 1 mes descobri de forma mais inesperada do mundo que estava gravida.
Um susto!  
Hoje já me acostumei com a ideia de 3 bebes. 
Benjamin esta as portas. Vem provavelmente tb de parto normal. 
Estamos ansiosos, Na luta diaria de manter nossa familia sempre dentro de nossas responsabilidades.
William feliz, eu enorme e feliz tb Por para quem não podia ter nenhum hoje temos 3. Até aqui o Senhor nos sustentou e daqui pra frente tambem vai nos suster, 
Deus esta no controle de nossas vidas e hoje tenho a certeza que nada é por acaso. A siruação hoje financeira psicologicamente é outra , mas nada muda a nossa Fé que Deus está conosco até o final. 
Quem quiser me add, só mandar uma mensagem no meu face falando que leu meu blog dentro da minha disponibilidade de uma mae de 3, 
Beijos a todos . 

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog