terça-feira, 17 de maio de 2016

36 semanas do Ben.

Olá queridos leitores e leitoras.
Como falei no post anterior eu estou grávida do Benjamin. Uma gestação que aconteceu naturalmente e sem planejarmos.  Afinal quem diria que com endometriose e meu esposo com oligoespermia viria um filho sem FIV.  
      Ja estou na reta final com 36 semanas. Minha barriga ja pesa muito e as dores ja dominam meu corpo em forma de bola kkkk. Sim dores na região pélvica e coluna. A minha rotina continua ativa com os gêmeos.  Mas já não levo mais a Elisa na fisioterapia. Pq sair com os dois bebes do banco de trás de um carro não é uma tarefa fácil pra quem está com uma barriga enorme.  Minha mãe tem feito esse favor pra mim.
 O sono tem sido da cada dia mais prejudicado por causa das contrações de treino e por que minha bexiga já não acumula nem 10 mls kkk
Comida , casa, roupa e os bebês continuam sendo minhas responsabilidades.
Nessa semana eu fiz um ultrasson. BENJAMIN esta maior que o esperado. Ja com quase 3 kg e 2 semanas afrente da que estava. Com quase 50 cm ja.          
Bom ja estou sentindo meu corpo se entregar a entrada da partolandia. Sim acho que em breve entro em t.p. Se a lua influencia mesno na chegada de um bebe. Entao em breve ou na lua do dia 06 , 13 ou 20 nasce o Ben. Isaac ja quase largou o peito o leite deve estar com gosto ruim. Mama a cada 2 dias e so alguns segundos. Bom peço pensamentos positivos e que todos torçam pra um parto tranquilo e que tudo ocorra dentro da vontade perfeita de Deus . Que tenha forças pra parir e ficar firme em todo tempo. Obg a todos vcs. E até em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog